sábado, 20 de agosto de 2011

Apresentação

Sou  Canan Juline Perosa, tenho 28 anos , formada em Odontologia a quatro anos pela UNIDERP  (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). Exerço minha profissão e também atuo no Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera UNIDERP como  tutora presencial em cursos relacionados  a saúde. Estar em contato com acadêmicos me proporciona aproximação com a academia, uma maneira de  me manter atualizada na minha área. 
A modalidade  EaD atrai uma demanda de alunos, adultos,  já atuantes no mercado de trabalho, característica essa que faz com que o convívio com eles seja de qualidade, pois a experiência que trazem de sua vida profissional e pessoal determina uma relação dialógica e integradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário